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Informação correta é a base de todo relacionamento de sucesso.
Mas, além disso, é fundamental saber o que realmente importa para cada cliente.
E, é por isso que separamos essas dicas. 

1. Crie confiança, ofereça a verdade

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Mais do que simplesmente saber as características do colchão, o cliente quer saber que impacto ele traz para a vida de quem vai deitar nele. 

Portanto, ao apresentar o produto foque nos benefícios.

Muitas vezes, nós, consumidores, não sabemos exatamente o que estamos procurando, mas sabemos por quê e para quê. 

E esse é o ponto de partida.

2. Ofereça segurança

Segurança é uma das necessidades primordiais do ser humano. Assim como precisamos saber onde estamos pisando, precisamos saber o que estamos comprando. Ou seja, que temos consciência do investimento que estamos fazendo. E a melhor maneira de construir esse sentimento é demonstrando a qualidade. 

Ops, como assim? 

Qual o nosso comportamento quando queremos ter certeza de que alguma coisa é o que dizem que é? A gente testa. 

Porém, como nem sempre temos os equipamentos ao nosso alcance, a gente terceiriza essa função para quem tem mais conhecimento e técnica, não é?

Então, dá uma olhada nos testes que o INER faz para conceder o certificado PRÓ-ESPUMA.  

3. Qualifique com informação

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Quando o seu cliente chega na loja, em geral, ele já pesquisou antes… Viu um monte de opções e não sabe exatamente diferenciar uma da outra.

Você pode lembrá-lo dessa dor e criar confiança contando a história do certificado PRÓ-ESPUMA. E da alta exigência do padrão de qualidade.  

Pode mostrar o totem, os folhetos, o selo no colchão, todos também com QR Code com mais informação. Com isso, você destaca o valor dos produtos se comparados a outros que não têm o selo. E faz com o apoio da ciência. 

4. Crie laços

Sugira ao seu cliente baixar o guia de bolso. Esse material é uma ajuda proativa e o ser humano vincula positivamente quando a ajuda é positiva e gratuita. Outra opção é enviar para ele o guia. Assim, você já terá um vínculo no celular.

5. Ofereça a visão

Por fim, muita gente gosta de assistir vídeos. E seu cliente pode ser uma dessas pessoas. Ao assistir vídeos, consolidamos as imagens do antes ( sem nosso produto) e depois ( com o produto), em nossa mente. O que ajuda na decisão de compra, atravessando as objeções. 

Sendo assim, você pode indicar os que estão no nosso canal do Youtube. 

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